Teste Rápido – Atualidades p/ SES-DF 2014 – Comentado!

Avatar


07 de agosto1 min. de leitura

Teste Rápido – Atualidades p -SES-DF 2014 – Comentado!

Estudando para o  certame da #Secretaria de Saúde do DF – SES-DF ? Então não perca esse teste super rápido de atualidades comum a todos os cargos comentado  que o Gran Cursos preparou para você!

Resolver questões é a pratica que leva a perfeição essa é a opinião dividida por milhares de especialistas, pensando nisso, o Gran Cursos preparou um teste de atualidades comum a todos os cargos comentado para o certame da  Secretaria de Saúde do DF – SES-DF que disponibiliza 6.334 vagas. Saia na frente da concorrência e conquiste a sua vaga.

EIXO: Atualidades e contextos  históricos, geográficos, sociais, políticos, econômicos e culturais referentes ao Distrito Federal.

Clique AQUI  baixe o teste e boa sorte!  

 

 Participe de nosso grupo de estudos para a SES-DF no Facebook

Informação

Faça uma avaliação criteriosa de conteúdo programático do edital para não perder tempo estudando o que não vai cair na prova. Confira o Traduzindo o Edital do certame no vídeo abaixo:

 

Gostou da oportunidade? Então, prepare-se com a única escola preparatória que conta com 24 anos de tradição e mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Cursos Presenciais – Prepare-se no Gran Cursos mais perto de você, na estrutura que mais aprova!

Cursos Online – Prepare-se com os melhores professores no conforto da sua casa!

Apostilas preparatórias – O material didático que mais aprova, escrito por nossos professores!

 

Avatar


07 de agosto1 min. de leitura