SAP/SP: 1.140 vagas para agentes. Edital ainda em agosto

Avatar


25 de agosto1 min. de leitura

SAP/SP-1.140-vagas-para-agentes-Edital-ainda-em-agosto

Tudo indica que até o próximo dia 30, a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) lançará o edital de abertura de seu certame público. Serão 1.140 vagas para o cargo de agente de segurança penitenciária. De acordo com o diretor de recursos humanos do órgão, José Benedito da Silva, estão sendo feitos os últimos ajustes no documento para que o cronograma da seleção seja fechado com a Fundação Vunesp, mesma organizadora das seleções anteriores.

O concurso será somente para homens e, para concorrer, é exigido ensino médio completo. A remuneração inicial corresponde a R$ 3.086,54, já considerando o adicional de insalubridade de R$ 543,26.
Última seleção

No último concurso, realizado em 2013, foram aprovados 2.014 candidatos, dos quais 800 já estão nomeados. Desta forma, ainda existem 1.214 remanescentes. Quando todos forem convocados, ainda sobrarão pelo menos 1.528 vagas, das quais 1.140 já estão destinadas para a nova seleção.
Agente de escolta – Após a publicação do edital para agente de segurança, o órgão concentrará esforços para iniciar o concurso de agente de escolta. Neste caso, a carreira também conta com 200 vagas autorizadas desde 5 de julho do ano passado. Porém, o total destinado à seleção deverá ser confirmado mais próximo à publicação do edital, o que está previsto para ocorrer até outubro. Para este cargo, o governador autorizou o preenchimento de mais 1.393 postos.

 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

 Cursos Online – Início Imediato

Avatar


25 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

agente agosto concurso edital penitenciário SAP/SP