Saiu o concurso para assistente da educação infantil de Fortaleza!

Avatar


01 de outubro1 min. de leitura

Saiu o concurso para assistente da educação infantil de Fortaleza!

Saiu o concurso para assistente da educação infantil de Fortaleza. A oferta inicial  é de 400 vagas para a contração imediata, além de 600 para cadastro. O cargo exige nível médio com a modalidade normal e oferece remuneração de R$1.232,61 para jornada de 40 horas semanais. Os aprovados serão distribuídos nos seis Distritos de Educação da cidade. Os aprovados no concurso irão atuar no apoio técnico e pedagógico nas turmas de Educação Infantil I, II e III.  

Do total de vagas imediatas, 20 são reservadas para portadores de deficiência. As inscrições estão abertas até o dia 14 de outubro, no site  do Instituto de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh). A taxa de inscrição é de R$60. 

O certame será dividido em duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos.  Haverá prova objetiva no dia 2 de novembro. Os classificados serão convocados para a realização de um curso, nos dias 22, 29 e 30 de novembro, Após o curso, será realizada uma prova prática que acontecerá entre nos dias 6 e 7 , 13 e 14 de dezembro. O resultado preliminar será divulgado no dia 16 de dezembro e o resultado final sairá no dia 22 de dezembro.

As provas
A prova objetiva será composta por 40 questões de Conhecimento Básicos (Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico-Matemático).  e Específicos. Serão cinco questões de Português, cinco de Lógica e 30 de Conhecimentos Específicos. Para ser aprovado é preciso acertar no mínimo duas questões de cada disciplina de conhecimento básicos e 12 de conhecimentos específicos. Além disso, é preciso ficar entre os 1.200 primeiros colocados. O exame será realizado das 14h30 às 17 horas

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma única vez, por igual período.

 

Gostou deste oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Cursos Online – Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


01 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

assistente concurso Fortaleza saiu