Saiu edital para 55 vagas do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO)

Avatar


20 de agosto1 min. de leitura

Saiu-edital-para-55-vagas-do-Tribunal-de-Contas-do-Estado-de-Goiás

Foi publicado nesta quarta-feira, 20 de agosto, o edital do concurso do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO). A seleção é para o preenchimento de 55 vagas em cargos de analista de controle externo (nível superior). Das vagais totais, 6 são destinadas a candidatos com deficiência. A remuneração é de R$7.018,03. A validade do concurso é de 6 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever entre 25 de agosto a 2 de outubro no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). A taxa de inscrição é no valor de R$162,50. Pedidos de isenção poderão ser realizados de 25 a 29 de agosto no site da organizadora. Os candidatos que tiverem o pedido indeferido, deverão realizar o pagamento da taxa até o dia 2 de outubro.

A seleção será por meio de provas objetiva e discursiva, que serão aplicadas nos dias 2 de novembro e 21 de dezembro, respectivamente. Horários e locais de prova serão divulgados no site do TCE e da organizadora. Na prova objetiva, serão cobrados os conteúdos de Conhecimentos Gerais e Específicos, distribuídos em 100 questões. A duração da prova será de 5 horas. Para a prova discursiva, serão 4 questões acerca do conteúdo de Conhecimentos Específicos. A prova terá duração de 4 horas. O resultado final do concurso será divulgado no dia 26 de março de 2015.

Clique AQUI e confira o edital

 Participe de nosso grupo de estudos para  Tribunais no Facebook

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Cursos Online – O mais tradicional curso do país, agora no conforto de sua casa.

Apostilas preparatórias -Material didático direcionado, escrito pelos professores do Gran Cursos.

 

Avatar


20 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Aberto concurso edital publicado