Recursos SEAP/DF Pedagogo-Orientador Educacional – 2014

Avatar


24 de novembro3 min. de leitura

Recursos SEAP/DF Pedagogo-Orientador Educacional – 2014
Concurseiros, confira  as argumentações para recursos elaboradas pela equipe de  professores do Gran Cursos da prova do certame da Secretaria de Administração Pública do DF (SEAP/DF), para o cargo de Pedagogo-Orientador educacional, da carreira de Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal. Não perca essa oportunidade!

Os recursos deverão ser interpostos até às 16h do dia 8/12/14.

IMPORTANTE: Elaborem seus próprios recursos com base nestes argumentos.

Lembrando: Recursos idênticos não serão avaliados pela Banca!

Recurso elaborado pelos professores de Língua Portuguesa do Gran Cursos, Fabrício Dutra/Elias Santana. Questão 8. Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelos professores de Língua Portuguesa do Gran Cursos,Elias Santana. Questão 9. Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelo professor de Lei Orgânica do Gran Cursos, Sandro Vieira. Questão 28. Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelo professor de Direito Administrativo do Gran Cursos, Rodrigo Cardoso. Questão 21. Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelo professor de Atualidades do Gran Cursos, Urani. Questões 16 e 17. Clique AQUI  e confira.

Recursos elaborados pelo professor de Conhecimentos Específicos do Gran Cursos, Otavio Calile. Questões 37, 41, 42, 45 e 49. Clique AQUI  e confira.

Recursos em fase de elaboração: Não há. Todos os recursos possíveis encontram-se acima expostos.

 Formulário padrão para recursos QUADRIX.

 

Provas / Gabaritos

black-week-2

Atenção! A medida que os recursos forem chegando este post será atualizado. Fiquem atentos!

 

Sobre o certame

A seleção oferece 50 vagas, e cadastro de reserva, com remuneração de R$ 3.579,42 para ingresso no magistério público, no cargo de pedagogo-orientador educacional. São 40 horas de trabalho semanal. O Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social é a banca organizadora.

Dos recursos – Conforme edital:

  •  O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva e(ou) resultado preliminar das provas objetivas e da avaliação de títulos; disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito oficial preliminar ou resultado preliminar da fase, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no ato da divulgação de cada uma dessas fases.
  • Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 (dez) horas às 16 (dezesseis) horas, ininterrupto, no INSTITUTO QUADRIX
  • Não será aceito recurso por via fax, via internet e(ou) via correio eletrônico, ou qualquer outro meio que não seja o estabelecido no subitem anterior
  • O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos – original e 1 (uma) cópia –, sendo que cada conjunto deverá ter todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.
  •  Cada conjunto de recursos deverá ser apresentado com as seguintes especificações:
    a) folhas separadas para questões diferentes;
    b) em cada folha, indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada pelo INSTITUTO QUADRIX;
    c) para cada questão, argumentação lógica e consistente;
    d) capa única constando: nome, assinatura e número de inscrição do candidato; nome do emprego a que está concorrendo;
    e) sem identificação do candidato no corpo do recurso e
    f) recurso datilografado ou digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo a ser disponibilizado na internet, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
  • O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes, em formulário diferente do exigido e(ou) fora das especificações estabelecidas neste edital e em outros editais relativos a este concurso serão indeferidos.
  •  Se do exame de recursos da prova objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.
    Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações.
  •  Caso haja procedência de recurso interposto dentro das especificações isso poderá, eventualmente, alterar a classificação inicial obtida pelo candidato para uma classificação superior ou inferior ou, ainda, poderá acarretar a desclassificação do candidato que não obtiver nota mínima exigida para aprovação.
  •  Todos os recursos serão julgados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, quando da divulgação do gabarito oficial definitivo/resultado definitivo, não sendo possível o conhecimento do resultado via telefone, fax ou correio eletrônico.
  •  Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
  •  Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso. Somente serão aceitos recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva e o resultado preliminar das fases e etapas do certame.
  •  Recursos cujo teor desrespeite a banca examinadora serão preliminarmente indeferidos. 
  • A banca examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

BOA SORTE!

Avatar


24 de novembro3 min. de leitura