Prepare-se para o pós-prova da Polícia Federal. Correção ao vivo!

Avatar


18 de dezembro1 min. de leitura


Prepare-se para o pós-prova da Polícia Federal. Correção ao vivo!

Concurseiro, tem coisa pior do que terminar sua prova e ficar esperando a banca divulgar o gabarito? Diga adeus a este problema! Atento às suas exigências, o Gran Cursos corrigirá sua prova AO VIVO e no mesmo dia. 

Isso mesmo! Para os concurseiros que irão realizar as provas da Polícia Federal neste domingo, dia 21, não precisa mais ficar esperando a divulgação do gabarito, pois o Gran Cursos fará o pós-prova da seleção. 

– As gravações para o cargo de agente da Polícia Federal ocorrerão no mesmo dia da prova, domingo (21/12), a partir das 22h. Ao terminar sua avaliação venha acompanhar a correção com os nossos professores.

Veja a lista com os nomes e as disciplinas dos professores que irão participar do pós-prova:

1

2

Vem!

O pós-prova será transmitido com making-of ao vivo no link: https://www.youtube.com/watch?v=zszKWPtiUzQ

Depois de gravadas e separadas por disciplina, as correções poderão ser acessadas pelos concurseiros no mesmo canal do Gran Cursos no Youtube (grancursostv).

Fique de olho 

Segundo a banca organizadora, 98.101 candidatos vão disputar as 600 vagas abertas. Isso significa uma demanda de 163 candidatos por chance. Para ser um agente do departamento, é necessário possuir formação superior (em qualquer área) e carteira de habilitação, na categoria B ou superior. O concurso oferece 600 vagas.

– Os exames, que serão aplicados em todas as capitais, terão início às 14h, no horário de Brasília, e duração de cinco horas. Os candidatos já podem consultar, no site do Cespe/UnB, o local onde farão as provas.

Locais de prova:  http://www.cespe.unb.br/concursos/DPF_14_AGENTE/

GRAN DICAS (RETA FINAL) P/ POLÍCIA FEDERAL – AGENTE DE POLÍCIA. Acesse aqui!

 

Boa prova!

 

 

 

Avatar


18 de dezembro1 min. de leitura