Polícia Civil/AM lançará concurso com 548 vagas!

Avatar


3 de Setembro de 2014

Polícia Civil/AM lançará seleção com 548 vagas!

O governador do Amazonas, José Melo, anunciou, na última sexta-feira (13), que será aberto um concurso público com 548 vagas para a Polícia Civil do Estado. Todas as ofertas destinam-se aos candidatos com formação superior.

A nova seleção terá oportunidades para as carreiras de investigador (340), escrivão (129) perito (40) e delegado de polícia (39).

De acordo com o site do Governo do Amazonas, estima-se que os editais sejam lançados em breve. Porém, segundo informações da Agência de Comunicação do Estado do Amazonas (Agecom), a previsão é de que o documento seja publicado no segundo semestre.

Concurso anterior – Em 2009, a Polícia Civil divulgou um processo seletivo com 1.010 postos distribuídos entre cargos com exigência de diploma de graduação. Os salários variavam entre R$ 2.514,24 e R$ 6.104,16. 

O certame apresentou vagas nos postos de delegado de polícia (100), investigador de polícia (500), escrivão de polícia (290), perito criminal (80), perito legista (35) e perito odontolegista (5).

A seleção teve as seguintes etapas: prova objetiva, teste discursivo, exame médico, avaliação de capacidade física, análise de títulos e teste prático de digitação – esta última apenas para investigador e escrivão. O exame objetivo apresentou 90 questões de múltipla escolha, sendo 45 de conhecimentos básicos e 45 específicas.

Após todas as fases anteriores, os candidatos classificados passaram por um curso de formação profissional, que foi realizado em Manaus/AM.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 600.000 aprovados em concursos públicos.

Cursos Online – Início Imediato

 Prepare-se com antecedência e conquiste sua vaga!

Quer ficar por dentro de todas as novidades destes e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos direcionado no facebook

carreiras policiais

 

carreiras policiais        Carreiras-policiais-Uma-nova-conquista-para-sua-vida

Casos de sucesso:
Aprovação: Planejamento é a base! Ex-aluno do Gran Cursos aprovado na Polícia Federal para agente. Confira!
Força-e-determinação-Ex-aluna-do-Gran-Cursos-é-aprovado-no-concurso-da-PF
Caso-de-sucesso-Aluno-do Gran-Cursos-é-aprovado-em-1° luga- no-concurso-da-PF
Avatar


3 de Setembro de 2014

Tudo que sabemos sobre:

nova polícia seleção