Petrobras: Ainda dá tempo! Inscrições para 8 mil vagas terminam hoje

Avatar


20 de outubro1 min. de leitura

 

Petrobras-Ainda-dá-tempo-Inscrições-terminam-hoje-São-8-mil-vagas

Fique ligado concurseiro! A Petrobras encerra, nesta segunda-feira (20/10), as inscrições para o concurso público que oferece 8.088 vagas para candidatos com nível médio e superior. Interessados podem se inscrever até às 23h59, pelo site www.cesgranrio.org.br/concursos. As taxas variam de R$ 40 a R$ 58. O certame será executado pela Fundação Cesgranrio. 

A seleção provê à contratação de 663 profissionais de níveis médio e superior, além de formação de cadastro com 7.410 oportunidades. Deste montante, há reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais (PNE) e pessoas pretas ou pardas (PPA). 

Os candidatos aprovados exercerão as funções descritas abaixo, conforme o nível de escolaridade exigido:

  • Nível Médio: Técnico(a) Ambiental Júnior; Técnico(a) de Administração e Controle Júnior; Técnico(a) de Comercialização e Logística Júnior; Técnico(a) de Enfermagem do Trabalho Júnior; Técnico(a) de Exploração de Petróleo Júnior entre vários outros.
  • Nível Superior:  Administrador; Analista de Comercialização e Logística Júnior
    – Transporte Marítimo; Contador; Enfermeiro; Engenheiro(a) de Equipamentos Júnior áreas: Elétrica, Eletrônica, Inspeção e Mecânica; Engenheiro(a) de Petróleo Júnior; Engenheiro(a) de Processamento Júnior e outros.

Este processo de seleção possui validade de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira aqui o edital.

 Participe de nosso grupo de estudos Nacionais no Facebook

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online  Início Imediato

 

 

Avatar


20 de outubro1 min. de leitura