PCMG Investigador: Divulgado gabarito oficial!

Avatar


13 de agosto2 min. de leitura

PCMG Investigador -Divulgado gabarito oficial!

Atenção concurseiros de plantão! Foi divulgado no diário oficial do Estado de Minas Gerais desta quarta-feita (13), o gabarito oficial do certame da Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG. As provas estão disponíveis no site da banca organizadora e logo abaixo.

Provas Objetivas 

Caderno A: Investigador de Polícia I       –      Caderno B: Investigador de Polícia I

Gabaritos  da Prova Escrita Objetiva

 Detalhes

A seleção é para o preenchimento de 1 mil vagas para o cargo de investigador de polícia. A oportunidade é para profissionais do nível superior. A remuneração básica é de R$2.766.94, para carga horária de 40 horas semanais.

Dos Recursos – Conforme Edital

  • O candidato que desejar interpor os recursos  disporá de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do 1º dia  útil após a divulgação do respectivo gabarito ou resultado.
  •  O candidato interessado em apresentar um dos recursos, no devido prazo, acessar o endereço eletrônico www.fumarc.com.br e preencher em formulário próprio disponibilizado para recurso, imprimir e encaminhar à ACADEPOL, respeitando todas as regras definidas neste Edital.
  •  Os recursos deverão ser interpostos individualmente e  entregues na Academia de Polícia Civil de Minas Gerais no seguinte  endereço: Rua Oscar Negrão de Lima, nº 200 – Bairro Nova Gameleira, CEP 30510-210, das 9 às 11h30min ou das 13h30min às  17h, da seguinte forma:

a) pessoalmente ou por procurador habilitado, mediante protocolo.

b) por intermédio dos Correios, obrigatoriamente via SEDEX ou  AR.

  •  Serão indeferidos, liminarmente, os recursos que forem  encaminhados via fac-símile (fax), telex, telegrama, internet ou outro  meio que não seja o especificado no item 12.3. deste Edital, bem  como os intempestivos.
  • Cada recurso deverá ser apresentado com as seguintes  especificações:

a) Capa contendo o nome do Concurso e o cargo pretendido, o nome  completo do candidato, o número de inscrição, endereço completo do  candidato e assinatura. Em caso de recurso contra o Gabarito ou  Questão da Prova Objetiva a indicação do número da questão e item  da resposta do candidato e da resposta divulgada.

b) Em duas vias (original e cópia).

c) Em envelope pardo (tamanho 34cm x 24cm), identificado  externamente com o nome do Concurso e o cargo pretendido, o nome  completo do candidato, o número de inscrição, endereço completo do  candidato.

d) Folhas separadas para cada questão/item diferente.

e) Argumentação lógica e consistente, e fonte que embasa a
argumentação.

f) O corpo do recurso interposto (as razões argumentadas) não poderá,  em hipótese nenhuma, ter a identificação do candidato, sob pena de  seu indeferimento, preliminarmente.

  • Recursos inconsistentes, extemporâneos ou fora das  especificações estabelecidas neste Edital serão indeferidos.
  • Se, após exame do recurso, resultar a anulação de questão  relativamente à Prova Objetiva, o ponto correspondente a essa questão  será atribuído, indistintamente, aos demais candidatos,  independentemente de interposição de recurso.
  •  Os recursos serão devidamente analisados pela Banca  Examinadora do Concurso, cuja relação de seus membros integrantes será prévia e oportunamente publicada no Diário Oficial do Estado de  Minas Gerais.
  • O resumo das decisões dos recursos será publicado no Diário  Oficial do Estado de Minas Gerais, e, subsidiariamente divulgado nos  endereços eletrônicos www.fumarc.com.br e  www.acadepol.mg.gov.br.
  • As respostas fundamentadas dos recursos ficarão disponíveis  para os candidatos na ACADEPOL até a data da homologação deste  concurso.
  • Em hipótese alguma será aceita revisão de recurso

 

Avatar


13 de agosto2 min. de leitura