MAPA nomeia 796 aprovados em seu último concurso público

Avatar


06 de outubro1 min. de leitura

MAPA-nomeia-796-aprovados-e- seu-último-concurso-público

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, nomeou os candidatos aprovados no concurso público do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para 796 cargos efetivos. As informações podem ser conferidas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (3) na seção 2 .

Os candidatos nomeados deverão comparecer para a posse no prazo máximo de 30 dias a contar da data de publicação do edital, nos endereços da Sede do Mapa, em Brasília-DF e nas Superintendências Federais de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SFAs) de seus respectivos Estados ,com os devidos documentos e exames médicos e laboratoriais. Os exames e documentos necessários podem ser acessados no portal www.agricultura.gov.br.

Os novos servidores são das carreiras de Fiscal Federal Agropecuário, de atividades técnicas de fiscalização e do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE), conforme o disposto no Edital n° 01, de 20 de janeiro de 2014.

Ao todo foram 232 vagas para Fiscal Federal Agropecuário; 50 agentes de atividades agropecuárias; 100 agentes de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal; 70 auxiliares de laboratório, 184 técnicos de laboratório; 25 administradores; 110 agentes administrativos; 2 bibliotecários; 6 contadores; 4 economistas; 3 engenheiros; 3 geógrafos; 2 psicólogos e 5 técnicos em contabilidade. A banca organizadora do concurso foi a Consulplan.

Confira aqui a portaria de nomeação dos aprovados.

Avatar


06 de outubro1 min. de leitura