Governo de Goiás abrirá mais de 6,2 mil vagas ainda este ano!

Avatar


31 de julho1 min. de leitura

Governo de Goiás abrirá mais de 6,2 mil vagas ainda este ano!

Por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), o Governo do Estado de Goiás anunciou que abrirá pelo menos 6.233 vagas ainda este ano. Os editais deverão ser lançados depois de setembro e os candidatos classificados tomarão a posse dos cargos a partir de janeiro de 2015.

Ao todo, serão 4.582 oportunidades para a Secretaria de Educação (Seduc); 560 para a Secretaria de Segurança Pública (Polícia Civil e Polícia Técnico Científica); 305 para a Secretaria de Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus); 70 para o Procon/Sapejus; oito para a Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop); 22 para a Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR); 72 para a Junta Comercial (Juceg); 40 para a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seagro); 293 para o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo); 232 para a Metrobus – sendo que a previsão é de haja mais vagas; e 49 na Secretaria de Cultura (49).

Os certames contemplarão vários cargos, como os seguintes: professor, papiloscopista, auxiliar de autópsia, perito criminal, médico legista, agente de segurança prisional, técnico de defesa do consumidor, analista de defesa do consumidor, fiscal das relações de consumo, dentre outros.

As instituições que executarão os processos seletivos não foram definidas até o momento. Além disso, os editais poderão sofrer mudanças em relações às informações divulgadas anteriormente, dependendo de alteração na legislação e/ou de acordo com a conveniência da administração pública estadual.

Clique AQUI e confira a notícia oficial publicada na página do Governo do Estado.

Gostou da oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 24 anos de tradição e mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Cursos Online com início imediato – Prepare-se com os melhores professores no conforto da sua casa!

 

Avatar


31 de julho1 min. de leitura