Ele chegou lá: Ex aluno do Gran Cursos alcança seu objetivo na área da saúde!

Avatar


15 de dezembro1 min. de leitura

Ele chegou lá: Ex aluno do Gran Cursos alcança seu objetivo na área da saúde!

Todos sabem que para se tornar um servidor público é necessário muito esforço e dedicação por parte do concurseiro. Mas então por que a grande maioria não consegue a aprovação? A resposta é simples: Nem todos estão dispostos a pagar o preço.

– É preciso separar mais tempo para estudar, tendo o objetivo de conseguir uma vaga na carreira pública. E quando alcançar a aprovação, o concurseiro perceberá que todos os sacrifícios valeram a pena.

Elves Santana é prova disso. O ex-aluno do Gran Cursos passou no concurso do Hospital Sarah em (10° colocado), e logo depois conseguiu sua aprovação na secretaria de saúde do Distrito Federal (SES/DF). Mas, a caminhada não foi fácil.  “Sempre fui aluno de escola pública. Fiz um curso técnico de enfermagem e trabalhei durante dez anos em hospitais particulares. Participei de diversos concursos estudando sozinho, mas nunca consegui ficar entre as vagas”, lembra o concurseiro. 

 

Conquistas

“Após ter feito cursinho no Gran Cursos consegui passar no concurso do Hospital Sarah em 10° colocado, e logo depois passei na secretaria de saúde do Distrito Federal (SES/DF). É o local onde trabalho atualmente. Estou muito feliz”.

 

Dica do especialista

Segundo o especialista em concursos públicos, José Wilson Granjeiro, inteligência não é o maior diferencial em concurso, mas disciplina é tudo. “O candidato que invoca apenas a brilhante inteligência para passar é justamente aquele que subestima a complexidade das matérias e a importância de sempre revisar os principais pontos dos editais. Humildade e paciência são armas poderosas para conquistar uma das vagas oferecidas nos certames”.

Gostou do que você leu? Conheça mais histórias de aprovados AQUI.

Mude seu futuro também! Conheça nossos cursos online e matricule-se agora mesmo.

– Mais de 10.000 videoaulas sob demanda; 1.500 cursos por pacote, por matéria ou extensivos; 25 anos de tradição em concursos.

Gran Cursos Onlineg online

.

.

.

Participe dos nossos grupos de estudos no facebook e fique por dentro de todas as novidades do mundo dos concursos.

grupos gran 2015

Avatar


15 de dezembro1 min. de leitura