DAE/CE: Saiu edital!

Avatar


24 de outubro1 min. de leitura

DAE/CE: Saiu edital!

 

Saiu o edital do concurso do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE-CE) que oferece 30 vagas, sendo duas para pessoa com necessidades especiais, para o cargo de analista de infraestrutura. As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Arquitetura, com jornadas de trabalho de 40h semanais e remuneração de R$4.701,66, composta por vencimento básico e gratificação de fiscalização de Obras de Infraestrutura e Edificações.

Para concorrer é necessário ser graduado na área de interesse e ter registro no respectivo Conselho de Classe. As inscrições serão recebidas no site da Universidade Estadual do Ceará (Uece). As datas para inscrição e demais procedimentos ainda serão divulgadas pelo organizador. A taxa é de R$120.

O concurso será organizado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV/EU), e será composto por prova objetiva eliminatória e classificatória, bem como por prova de títulos apenas classificatória. A validade do certame é de dois anos e pode ser estendida.

 

Gostou das oportunidades? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 24 anos de tradição e mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Cursos Online com início imediato – Prepare-se com os melhores professores no conforto da sua casa!

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos para este estado? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


24 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso confira edital público saiu Vagas