Crea/RJ: Novo concurso mais perto! Makiyama é a organizadora!

Avatar


31 de outubro1 min. de leitura

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro

Fiquem atentos concurseiros, pois o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea/RJ), confirmou que vai abrir novo concurso público. A Makiyama já foi escolhida para organizar a seleção, mas ainda não há definição do número de vagas e cargos. A expectativa é de que o edital com todas as informações seja publicado até o final dessa semana.

Em 2011 o conselho homologou o concurso que ofereceu 60 vagas para níveis médio e superior. Ao todo, 25.546 pessoas se inscreveram. As remunerações variavam entre R$ 1,2 mil e R$ 5 mil – acrescidas de vale alimentação, vale transporte, auxílio creche e plano de Saúde. Os cargos oferecidos foram OS de engenheiro (agrimensor, agrônomo, florestal, civil, de minas, de segurança do trabalho e químico), geógrafo, meteorologista, administrador, advogado, analista de sistemas, contador, analista de Comunicação Social, profissional de área técnica e profissional de área administrativa.

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


31 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso confira Conselho edital novo público