Concurso SES/DF: Locais de provas retificados!

Avatar


12 de Setembro de 2014

 

Concurso-SES/DF-Locais-de-provas-retificados

Foram retificados os locais de realização das provas do concurso público que oferece 2.879 vagas para nível médio (NM) da Secretária de Saúde do Distrito Federal  (SES/DF). Confira abaixo o local de sua prova.

Sobre o certame

São ofertadas 1.152 vagas de provimento imediato e 1.727 para formação de cadastro de reserva para nível médio. Deste total, 20% é reservado para pessoas com deficiência. O cargo é de técnico em saúde, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 1.728,25.

As especialidades ofertadas são de técnico administrativo (642), técnico de higiene dental (255), técnico de laboratório (12), técnico de laboratório – histocompatibilidade (7), técnico de laboratório – patologia clínica (124), técnico em enfermagem (1.642), técnico em nutrição (74) e técnico em radiologia (123).

Todos os candidatos passarão por aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que serão realizadas no Distrito Federal. As avaliações terão duração de 3h30 e serão aplicadas na data provável de 14 de setembro.

A prova objetiva será composta de 50 questões, sendo 25 de conhecimentos básicos (língua portuguesa, legislação aplicada aos servidores do Governo do Distrito Federal, Sistema Único de Saúde (SUS), raciocínio lógico e matemático, microinformática e atualidades) e outras 25 de conhecimentos específicos.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Concorrência

Ao todo 168.036 candidatos farão provas no próximo domingo, 14.  O destaque vai para o posto de técnico administrativo, que exige nível médio, com nada menos que 120.456 inscrições para 642 vagas – o que equivale a uma média de 187 pessoas por chance. 

Outros 47.613 concorrem ao posto de técnico em saúde nas especialidades de técnico de higiene dental , técnico de laboratório , técnico de laboratório – histocompatibilidade , técnico de laboratório – patologia clínica (124), técnico em enfermagem , técnico em nutrição  e técnico em radiologia.

Fique atento

Os portões serão abertos uma hora antes dos horários indicados para o início das provas.

As provas terão a duração de 3 horas e 30 minutos, incluído o tempo destinado ao preenchimento do cartão ótico de respostas da prova objetiva e da folha de resposta da prova discursiva, se for o caso.

Segunda a organizadora, IADES, é obrigação do candidato acessar o endereço eletrônico http://www.iades.com.br e retirar o seu Comprovante de Inscrição com a indicação do seu local de prova (escola, bloco e sala).

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

MATRICULE-SE JÁ:

gran dicas online

BAIXE AGORA MESMO 

SIMULADOS SESDF

 Bons Estudos! 

 

 

Avatar


12 de Setembro de 2014

Tudo que sabemos sobre:

concurso locais provas ses/df