Concurso SEDF: Saiu o edital para orientador educacional!

Avatar


06 de agosto1 min. de leitura

Concurso SE-DF- Saiu o edital para orientador educacional!

Foi publicado no diário oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (06), o edital de abertura do concurso público para provimento de 50 (cinquenta) vagas e formação de cadastro de reserva  para o cargo de Pedagogo-Orientador educacional, da carreira Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal. O certame está com responsabilidade técnica e administrativa do Instituto Quadrix.

A remuneração devida aos aprovados será de  R$ 3.579,42, para ingresso no padrão inicial da Etapa III da Carreira Magistério Público. A carga horária é de 40 horas semanais

Requisitos

Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em  Pedagogia, com habilitação específica ou pós graduação em Orientação Educacional, nas  seguintes áreas de atuação: anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, Ensino Especial,  Educação Infantil, 1º, 2º e 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos, Ensino Médio e  Educação Profissional.

Etapas 

O concurso público compreenderá as seguintes etapas: a) provas objetivas, de caráter  eliminatório e classificatório; e b) avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/, no período entre 10 horas do dia 12 de setembro de 2014 e 23 horas  e 59 minutos do dia 13 de outubro de 2014. O Valor da taxa será de R$ 41,50

 Provas

A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha será realizada na cidade de Brasília-DF, no  dia 23 de novembro de 2014, no turno vespertino de acordo com o cronograma oficial do concurso.

Conteúdo Programático

Os candidatos resolverão 50 questões assim divididas:  Língua Portuguesa (10), Raciocínio Lógico (5) , Atualidades (5),  Noções de Direito Administrativo (5),  Lei Orgânica do DF (5),   e Conhecimentos  Específicos do cargo (20).

O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, a contar da homologação, mas poder ser prorrogado por igual período.

Leia o edital na íntegra, logo abaixo, onde há dados detalhados e oficiais sobre esse certame.

Clique AQUI e confira o edital.

 

Faça uma avaliação criteriosa de conteúdo programático do edital para não perder tempo estudando o que não vai cair na prova. Confira abaixo o Traduzindo o Edital do certame com o professor Granjeiro

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

 Cursos Online | Apostilas preparatórias em breve

 

Avatar


06 de agosto1 min. de leitura