Concurso Secretaria de Saúde do DF: Divulgado resultado para nível médio!

Avatar


14 de novembro1 min. de leitura

 Concurso Secretaria de Saúde do DF: Divulgado resultado para nível médio!

A Secretaria de Administração Pública do DF (SEAP/DF) divulgou no diário oficial do DF, desta sexta, dia 14, o tão aguardado resultado preliminar da prova objetiva para o cargo de Técnico em Saúde da Carreira de Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal.

Veja abaixo:

Edital nº 6 – resultado preliminar das provas objetivas 

 

Sobre o certame

São ofertadas 1.152 vagas de provimento imediato e formação de cadastro de reserva para nível médio. Deste total, 20% é reservado para pessoas com deficiência. O cargo é de técnico em saúde, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 1.728,25.

As especialidades ofertadas são de técnico administrativo (642), técnico de higiene dental (255), técnico de laboratório (12), técnico de laboratório – histocompatibilidade (7), técnico de laboratório – patologia clínica (124), técnico em enfermagem (1.642), técnico em nutrição (74) e técnico em radiologia (123).

Todos os candidatos foram avaliados por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Dos recursos

A interposição de recursos contra o resultado preliminar das provas objetivas poderá ser feita a partir do dia 17 de novembro de 2014 até o dia 28 de novembro de 2014.

Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, os recursos, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 horas às 16 horas, ininterrupto, na CAC-IADES, cujo endereço é: QE 32 conjunto “C” lote 2, Guará II – DF.

Não serão aceitos recursos contra o gabarito preliminar das provas objetivas.

A banca organizadora recomenda a leitura do item 12 do edital de abertura para a entrega dos recursos.

Avatar


14 de novembro1 min. de leitura