Concurso HFA: Divulgado resultado preliminar do concurso!

Avatar


16 de outubro1 min. de leitura

Concurso HFA: Divulgado resultado preliminar do concurso!

O Hospital das Forças Armadas (HFA) liberou o gabarito definitivo e o resultado preliminar das provas objetivas referentes ao concurso com 325 vagas. Para conferir o gabarito, clique aqui. Já para o resultado, clique aqui. Recursos podem ser interpostos até às 23h59 do dia 17 de outubro, por meio do site da banca organizadora, a Cetro Concursos. 

O concurso 
Em nível superior, há oportunidades para o cargo de médico, nas especialidades de anestesiologia, cirurgia geral, clínica médica, ginecologia/obstetrícia, hiperbárica, intensivista UTI geral, UTI geral, intensivista neonatal, neurologia, proctologia, traumato-ortopedia e urologia. Há também vagas para o cargo de especialista em atividades hospitalares, nas especialidades de enfermagem geral, hospitalar/clínico, terapia pulmonar, fisioterapia UTI neonatal, fisioterapia adulto, fisioterapia traumato-ortopedia, fonoaudiologia e nutrição.

Já em nível médio, o posto ofertado é de técnico em atividades hospitalares, nas especialidades de enfermagem, farmácia, laboratório e nutrição e dietética. Os salários variam de R$ 3.070,82 a R$ 4.182,90. Candidatos às vagas de nível superior ainda passam por análise de títulos. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Avatar


16 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso divulgado hfa preliminar resultado