CNMP-DF: Concurso para técnico e analista em breve

Avatar


25 de agosto1 min. de leitura

CNMP-DF: Concurso para técnico e analista em breve

 

Fiquem atentos concurseiros, pois está em pauta a realização de concurso para o Conselho Nacional do Ministério Público, no Distrito Federal (CNMP-DF). A seleção será para vagas de técnico (nível médio) e analista (nível superior). Segundo a assessoria do órgão, a previsão dos vencimentos iniciais é de que sejam R$5.007,82 para técnico e R$ 8.178,06 para o cargo de analista.

A previsão é de que o edital seja divulgado ainda neste semestre. A seleção foi anunciada em maio, mas até agora não avançou. Em abril deste ano, o CNMP publicou uma norma (n° 75/2014) dispondo sobre as carreiras de analista e técnico que constituirão o quadro de servidores da organização. Provavelmente, as colocações apresentadas na portaria serão as ofertadas no processo seletivo. No documento 75/2014 consta que a colocação de técnico será dividida entre as especialidades de administração e segurança institucional.

Já o emprego de analista será distribuído nas seguintes áreas: apoio jurídico (Direito); apoio técnico especializado (Arquivologia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Biblioteconomia, Comunicação Social, Estatística, Arquitetura, Contabilidade e Engenharia Elétrica); apoio técnico administrativo (controle interno e gestão pública); e tecnologia da informação e comunicação (desenvolvimento de sistemas e suporte e infraestrutura); medicina (clínica médica).

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online  Ínício Imediato

 

Avatar


25 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

breve cnmp concurso em prepare-se