CNMP anuncia que edital sai a partir do dia 8/12! Oportunidades para os Níveis médio e superior!

Avatar


27 de Novembro de 2014

CNMP anuncia que edital sai a partir do dia 8/12! Oportunidades para os Níveis médio e superior!

Sediado em Brasília (DF), o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) anunciou que o edital do seu primeiro concurso público, que terá 87 vagas e formação cadastro de reserva, será publicado a partir do dia 8 de dezembro no Diário Oficial da União (DOU) e no site da banca organizadora.

A empresa selecionada para ficar responsável pela organização do certame foi a Fundação Carlos Chagas(FCC). A escolha da instituição ocorreu em 3 de dezembro, quando, durante sessão ordinária, os conselheiros do CNMP foram favoráveis à contratação da FCC – cuja contratação foi oficializada com a publicação do extrato de dispensa de licitação da edição de 19 de novembro do DOU.

Todas as oportunidades do certame, distribuídas em cargos de níveis médio e superior, serão lotadas na sede do órgão, ou seja, em Brasília, a capital federal do país.

As pessoas com ensino médio completo poderão concorrer aos empregos de técnico em administração (45) e técnico de segurança institucional (4).

Profissionais graduados terão a chance de se inscrever nos postos de analista nas seguintes áreas: direito (18), arquivologia (1), comunicação social (2), estatística (1), contabilidade (1), engenharia civil (1), controle interno (2), gestão pública (5), desenvolvimento de sistemas (6) e suporte e infraestrutura (1).

Sobre o CNMP

Criado em 30 de dezembro de 2004 e formado por 14 membros, o Conselho Nacional do Ministério Público atua na fiscalização administrativa, financeira e disciplinar do Ministério Público no Brasil e de seus membros, respeitando a autonomia da instituição.

O conselho tem como objetivo orientar e inspecionar todos os ramos do MP brasileiro, sendo eles o Ministério Público da União (MPU) – composto pelo Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Militar (MPM), Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) – e o Ministério Público dos Estados (MPE).

 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

– Confira o traduzindo o edital com o professor Gilcimar Rodrigues:

Avatar


27 de Novembro de 2014