Banco Banrisul: concurso previsto para ainda este ano!

Avatar


27 de junho1 min. de leitura

Banco Banrisul concurso previsto para ainda este ano!

Para quem busca carreiras em bancos em concursos públicos, uma excelente opção é o Banco Banrisul, presente em diversas cidades. O Banrisul é conhecido como sendo o banco do sul, mas está presente em algumas outras capitais da região. Paga menos que os demais bancos sim, com salário base médio de R$ 1.500 mais um benefício de vale alimentação de R$ 1 mil. Mas há outras vantagens, como financiamentos baratos, a estabilidade financeira e trabalhar em uma empresa com um plano de carreira. O concurso Banrisul é uma ótima opção para quem curte carreiras bancárias.

A previsão de publicação do edital do concurso Banrisul é ainda em 2014, com prova realizada em 2015. O último certame venceu em 8 de abril de 2014 e o banco já não está com cadastro de reserva, por isso espera-se edital em novembro de 2014 e provas em até janeiro de 2015.

O concurseiro de concursos bancários deve ficar ligado na data da prova e possível inscrição. A maior parte dos professores alerta para um concurso previsto para final de 2014 e com possível data compatível com outros grandes certames, como INSS, Câmara dos Deputados do Recife e Banco do Brasil e algumas cidades.

As cidades em que o concurso pode publicar edital para selecionar candidatos para as carreiras bancárias são Porto Alegre, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Novo Hamburgo, Santo Ângelo,  Caxias do Sul e Pelotas, Florianópolis; Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Disciplinas para estudar para o Concurso Banrisul 2015

Caso o concurso siga as informações do último edital, as disciplinas cobradas serão Língua Portuguesa, Interpretação de Texto, Matemática Financeira, Conhecimentos Bancários, Marketing Bancário e Informática. Este é um dos concursos para bancos com menor quantidade de assuntos para estudar e conhecido por convocar bastante gente com seu cadastro de reserva.

Estudar por apostilas ou não é uma opção do aluno. Um dos grandes cuidados deve estar em estudar corretamente, com materiais atualizados. As leias do Banco Central do Brasil, o Bacen, mudam com uma velocidade enorme, e pode trazer prejuízo aos candidatos.

 

Cursos Online – Início Imediato

Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

 

 

Avatar


27 de junho1 min. de leitura