Antaq: Resultados divulgados! Recurso até o dia 29 de outubro

Avatar


28 de outubro1 min. de leitura

Antaq: Resultados divulgados! Recurso até o dia 29 de outubro

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) publicou o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva referentes ao concurso com 143 vagas. O documento está disponível no site da banca organizadora, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Os candidatos interessados podem interpor recurso até às 18h do dia 29 de outubro. As provas foram realizadas em 28 de setembro.

De acordo com a organizadora, o concurso obteve 51.218 inscritos. A concorrência média geral foi de 358 candidatos por chance. O cargo de técnico administrativo, com lotação em Brasília, alcançou o maior número de participações, 13.523 delas. Porém, a disputa mais acirrada foi em Salvador, pelo mesmo posto, com concorrência de 2.483 candidatos por apenas uma vaga.

As provas objetivas foram compostas por 120 questões de certo e errado, que equivalem a 120 pontos. Já os exames discursivos foram feitos em 30 linhas, valendo 30 pontos para contagem final do certame. Nem todas as redações dos concorrentes serão corrigidas, apenas daqueles que conseguirem acertar determinada quantidade de questões objetivas (ver item 10.7.1 do edital). Lembrando que nas provas do Cespe/UnB uma respostas errada anula uma resposta certa.

Avatar


28 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

antaq discursiva final objetiva prova resultado