ANTAQ: Edital sobre horários e locais de provas divulgado!

Avatar


16 de setembro1 min. de leitura

ANTAQ-divulga-edital-sobre-horários-e-locais-de-provas

A Agência de Transportes Aquaviários (ANTAQ) divulgou nesta terça-feira, dia 16 no Diário Oficial da União edital com informações sobre os horários e locais das provas para o concurso com 143 vagas de nível médio e superior. De acordo com o documento, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o site: http://www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14, no dia 22 de setembro de 2014, para verificar o local de realização das provas.

As provas objetiva e dissertativa serão realizadas no dia 28 de setembro de 2014, nas cidades de Belém/PA, Brasília/DF, Corumbá/MS, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Paranaguá/PR, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP e Vitória/ES. As provas terão duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas às 8 horas para os candidatos aos cargos de nível superior e às 15 horas para os de nível médio.

O concurso e destinado ao provimento de 143 vagas, distribuídas em funções de níveis médio ou superior. A lotação ocorrerá em 13 cidades: Brasília (sede), Fortaleza, Vitória, Recife, Porto Alegre, São Luís, São Paulo, Paranaguá, Porto Velho, Florianópolis, Belém, Manaus e Salvador. Apesar de o Rio de Janeiro não estar contemplado, haverá aplicação de provas no estado.

Os cargos a serem providos são de Analista Administrativo, nas áreas de Ciências Contábeis (3),Analista de Infraestrutura (2), Analista de Sistemas e Negócios (3), e com diploma obtido em qualquer área de formação (9); Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários Econômico-Financeira (8) e em qualquer área de formação (44); Técnico Administrativo (19); e Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários (55). A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 5.418,25 e R$ 11.403,90, de acordo com a função exercida, já que o regime de trabalho consiste no exercício de 40 horas semanais.

– Os exames objetivos e discursivos do concurso, que tem validade de um ano, podendo dobrar, continuam mantidos para 28 de setembro, apesar da prorrogação do prazo de inscrição.

Confira aqui o edital.

 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

 Cursos PresenciaisCursos Online com início imediato | Apostilas preparatórias

Avatar


16 de setembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

antaq confira datas de destaque horários locais provas