ABGF: Agência vinculada ao Ministério da Fazenda planeja abrir concurso em 2015

Avatar


25 de Julho de 2014

ABGF-Agência-vinculada-ao-Ministério-da-Fazenda-planeja-abrir-concurso-em-2015

De acordo com a portaria nº 18, publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (24/7), a Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias S.A (ABGF) – vinculada ao Ministério da Fazenda – deve ter até 142 empregados públicos.
A previsão para o lançamento do primeiro edital da agência é ano que vem. Um estudo para analisar quais os cargos são necessários, assim como a definição dos salários dos novos servidores, começará a ser feito em setembro deste ano.

Sobre a ABGF
Vinculada ao Ministério da Fazenda, a ABGF foi criada em agosto de 2013. Sua finalidade principal é a de administrar fundos garantidores e prestar garantias às operações de riscos diluídos em áreas de grande interesse econômico e social, como a construção de portos e aeroportos. A empresa tem sede em Brasília, e atuação em todo o território nacional.

Tome nota
De acordo com o setor de Recursos Humanos da ABGF, a empresa é nova e atualmente está com 98 funcionários de livre provimento, ou seja, que trabalharão até que um concurso público seja realizado.

Avatar


25 de Julho de 2014

Tudo que sabemos sobre:

2015 concurso concursos em destaque em mf